Eduardo Cunha Bichara para Leigos

Em Muito mais 1 artigo acerca por insolvência empresarial, este juiz titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais por SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superação da crise. "Empresas inviáveis devem falir e isso nãeste é ruim." (Clique aqui)

Prosseguem abertas durante o mês por janeiro as inscrições para a 7ª Edição do curso por especialização em "Direito e Tecnologia da Saber", na USP.

A Era Digital revolucionou a humanidade saiba como um meio por comunicação e informação. Este curso "Direito, Inovaçãeste e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro de Atualizaçãeste em Direito, possui o objetivo de elucidar temas atuais saiba como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

Conar divulga circular A respeito de publicidade do bebidas alcoólicas para reforçar cuidados na comunicação do segmento em época do festas. (Clique cá)

Há 196 anos, pelo POR DIA 9 por janeiro de 1822, por meio por termo do vereação, reuniram-se no Paçeste Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua permanência no Brasil. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, qual ficou conhecida como "POR DIA do Fico". "Como é para este bem de todos, e felicidade global da Naçãeste, estou pronto: diga ao povo qual fico.

A cláusula de paridade visa garantir que ESTES preços nestes sites será mais vantajoso em relação aos ofertados pelos hotfoiis em seus canais off-line, saiba como pelo próprio balcãeste. A exigência por melhores preçESTES poderá ser mantida exclusivamente utilizando relaçãeste aos sites Destes próprios hoté especialmenteis. (Clique cá)

Nãeste seja o último a saber do de que acontece pelo mundo jurídico: cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas. Basta clicar cá e nos enviar 1 whats. Você receptará o informativo, usando as melhores notícias, além do vídeos exclusivos e demasiado mais.

A 2ª turma do STF, pelo entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, de modo a quem não há justa causa de modo a ação penal, tendo em vista que as medidas nãeste destoam Destes procedimentos viáveis pelo processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi produzida pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique aqui)

... é denúncia qual dói e nãeste se sente... Por tal Jucá não esperava, dar do cara com um procurador utilizando 1 quê por poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique aqui)

Petrobras anuncia Este momento acordo para encerrar ação coletiva de investidores estrangeiros em NY. Pelo acordo, a petroleira se propõe a embolsar US$ 2,95 bi àqueles de que compraram ações da empresa no mercado imobiliário americano.

Este curso de especialização "Direito de Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica sobre as alterações legislativas introduzidas pela EC 66/10, bem como enfoca tua repercussãeste jurídica no âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

Demonstramos abaixo ESTES valores relativos ao quadro global de credores, por Classe e na ordem de prioridade nos pagamentos.

O ProJuris Software Jurídico atende escritórios por advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. Este software oferece soluções de modo a controle de processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado usando ESTES novos requisitos de produtividade e informações digitais, está integrado usando ESTES principais serviços do recorte, sites Destes tribunais e agências reguladoras, índices de correção usando atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica de documentos e certificação digital pública ou privada utilizando opção da assinatura biomé especialmentetrica manuscrita. Clique aqui e conheça o moderno Fomentador do Migalhas.

A tente isso nova edição, com centenas por respostas sobre a Língua Portuguesa, da mais simples à mais complexa, salvará a todos no POR DIA a dia da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique Página inicial cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *